Será Que O Android Ainda Tem Futuro?

Esta semana vi uma pesquisa que foi feita nos EUA e pelo que parece a Google vem perdendo espaço para a concorrente Apple.

Posted by Lucas Carinhanha on May 16, 2018

Mais uma vez vou escrever um post para colocar fogo na barraca, mas desta vez as fontes são do olhar digital e do businessinsider. Se quiserem reclamar reclame com eles, os links estão no final do texto.

Como você já deve saber desde o começo da utilização em massa dos smartphones tem havido uma briga das grandes entre Android e IOS. No Brasil a grande maioria sonha em ter um celular com uma maçã, muitas das vezes para ostentar mas acaba tendo um Android por ter um melhor custo-benefício.

De acordo com um site que realiza pesquisas, 80% dos jovens estadunidenses preferem um celular da Apple não significa exatamente que tenham um do que um que rode android. O mais marcante nisto é o fato de que 82% já tenham um smartphone da Apple, vale lembrar de que pode haver pessoas que não tenham e desejam comprar um ou então alguém que prefere ter um celular de outra marca na próxima compra.

A pesquisa revelou também que 20% dos jovens pretendem comprar um Apple Watch nos próximos 6 meses.

Mas por que tantas pessoas querem Iphones?

  • Beleza: várias pessoas querem um iphone para poder ostentar ele para os amigos.
  • Atualização: celulares android muitas das vezes (não é sempre) não recebem atualização do sistema, este é um diferencial pois celulares da Apple recebem atualização por 4 anos.
  • Integração: os dispositivos da Apple são tão conectados uns com os outros que você pode ver as ligações pelo computador.
  • Ele não perdem tanto valor se você for vendê-lo.

Se você concorda ou discorda com algum ponto falado aqui deixe nos comentários para que eu possa saber e, se for preciso refazer o texto.

Se gostou ou achou que poderíamos melhorar em algo deixe o seu comentário e não se esqueça de curtir nossa pagina no facebook.

fonte:
olhar digital
businessinsider